sexta-feira, maio 26, 2006

O novo blog nasceu...


Olá a todos. Sejam bem vindos ao Outminder.

Finalmente consegui criar o meu blog e está mais ou menos como queria. Espero que gostem deste blog, vou tentar que não seja chato e que todos gostem de o visitar.

Este vai ser um blog, onde vou partilhar os meus pensamentos e ideias, e também algumas curiosidades. Vou colocar muitos desafios os quais espero que sejam participados.

Paço perdão pelo fraco aspecto, mas ainda sou um principiante e espero melhorar com o tempo.

Quero agradecer especialmente ao Rui Semblano pelo seu fantástico blog, pelos seus ideiais e inteligência, que me viciaram na blogosfera. Rui, muito obrigado. Sempre que possa vou descansar n'A Sombra.

Quero também agradecer ao Sá Morais e ao Rui Martins. Os vossos blogs são uma inspiração. Tenho-me divertido imenso e aprendido muito. Muito obrigado aos dois. Sá e Rui espero que me perdoem o plágio de colocar desafios neste blog, inspirados nos quiz e nos quid.

Um grande bem haja a todos os que me visitarem.

Um grande Abraço,

Outsider

8 Comments:

Blogger Rui Martins said...

Ena pá! Certamente que serei visita regular aqui deste teu canto na Net! E olha que para primeiro arranque, está muito bem!

Benvindo!

Já Tens link nos meus Favoritos!

7:18 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Estarei cá a visitá-lo, podes ter certeza disso. :) Cumprimentos

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá está! Benvido á blogosfera. :) Obrigado pelas tuas palavras. O aspecto está muito porreiro e sei que o conteúdo tambem será excelente. Podes crer que vou andar muito por aqui! Já colquei o teu link.

abraço

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
Vi a notícia no blog do Rui Martins e vim a correr, pois já te conhecia de lá e do do Sá Morais.
Excelente começo. Espero vir até cá sempre que o tempo mo permita.
Abraço

10:53 da tarde  
Blogger Kaos said...

Sê bem-vindo à blogosfera. Embora só ande por aqui desde Janeiro já me sinto quase um "veterano". è preciso paciência, persistência mas estou certo que vai haver mais um bom blog para visitar e aprender.
A melhor sorte do mundo
Um abraço.

11:27 da tarde  
Blogger Outsider said...

Obrigado a todos pelas vossas palavras. São um grande incentivo. Só espero não vos desiludir...

Sá e Rui: muito obrigado pelos links, é uma honra ter um link em blogs tão bons como os vossos.

Dae: muito obrigado. Vou colocar uns desafios com screenshots de jogos de computador, os quais tenho a certeza que vais gostar.

tb e Kaos, já me estou a repetir, mas muito obrigado pela força. Estive a ver os vossos blogs e são fantáticos. Só tenho pena de não os ter visto mais cedo. Irei visitá-los sempre que puder. Já coloquei os links.

É isto que adoro nos blogoesfera, apesar de ser um novato, ninguém me põe de parte e todos me fazem sentir benvindo. Tentarei dar o meu melhor. Bem hajam :)

1:01 da manhã  
Blogger RS said...

Caro Nuno,
Antes de mais, humildemente grato pela honra que me dás neste post, quero saudar a tua estreia a solo na blogosfera.

Como prometi, em breve estarás destacado n'A Sombra, que tão bem tratada foi (e espero mereça continuar a ser) neste espaço.

Bem vindo de novo e bom vento, amigo! Um abraço e até breve,
RS

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

4:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home