quinta-feira, dezembro 14, 2006

Melhorias...



Felizmente, já estou melhor. Desta vez pegou-me bem, mas espero já estar a 100% em breve. Os bagaços fizeram-me bem! ;)

Quero agradecer a todos os amigos que por aqui passaram e me desejaram as melhoras. Muito obrigado!! Os vossos conselhos ajudaram bastante... :)

Aproveito para vos aconselhar a ler os fantásticos contos de natal escritos pelos amigos Pires, tb e Kaotica. Basta clicar nos nomes para acederem directamente aos contos. Já li os três e estão fabulosos, cada qual com o seu tema, sentimentos, beleza e estilo muito próprio. Estão mesmo muito bons, leiam que vale a pena.

Visto não ter mais tema resta-me terminar, e prometer que a partir de amanhã vou tentar voltar às visitas assíduas aos vossos blogs.

Nas palavras do Eng. Sousa Veloso, "Despeço-me, com amizade..."

9 Comments:

Blogger G.R. said...

Ainda bem que já recuperas-te!
Deixei-te uma pequena poção mágica no "Escudo".
Abraço!

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja publiquei a tua entrevista. Não sabia que estavas doente. As melhoras.

6:09 da manhã  
Blogger Kaos said...

São boas noticias essas das tuas melhoras. Aproveitei a tua doença pata amealhar um pontinhos nos quizs do Rui, e agora lá tinhas de voltar tu para me estragar a vida.
:)
É bom ter-te de volta.
abraço

12:50 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Finalmente…

Calculo que os bagaços deram a tal ajuda, mas agora calma carago, que a cirrose não é mulher de brincadeiras.

Obrigado pela chamada de atenção que fazes aos nossos contos.

Grande abraço.

1:22 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

Óptimo! Vejo que finalmente venceste o bicho!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que ja está novo! :)
Bem vou ler os poemas!

Abraço a todos!

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que se passa com o pessoal eu fico sem trabalho e vocês caiem todos à cama. anda estranho o círculo. :)

7:05 da tarde  
Blogger Kaotica said...

Ainda bem que já estás melhor!
Agradeço-te teres feito esse elogiu aos nossos contos (continho, o meu!)
Já agora quando te sentires com forças passa lá no blog novo que criei para os contos (está lá um novo e espero que possam vir a estar mais!)
Bjos e bfs!

3:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada meu amigo, ainda bem que te recuperaste. Essa é a notícia mais saborosa.
Ainda bem que gostaste do conto. Obrigada pelos elogios. Espero ir escrevendo mais... :)
Beijinhos

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home