segunda-feira, dezembro 18, 2006

Novidades bloguisticas

O DML renovou o seu blog e está de regresso à blogosfera. Esperemos que seja para continuar. Boa sorte!

A Kaotica criou um novo blog onde são publicados contos. É uma excelente ideia que espero que tenha sucesso. Vão ver, porque já estão lá 3 belos contos.

Descobri que sou uma vedeta bloguistica, pois a amiga Andreia Torres pediu-me gentilmente para me entrevistar. Acedi ao pedido e a entrevista pode ser lida aqui. Agora sou um gajo importante pois até já respondo a entrevistas, tanto mais que antes de mim foi entrevistado esse ícone da literatura Portuguesa e bloguistica que é o amigo Sá Morais.

O Crónica de Feaglar está mais activo e tem novos excertos do Goor, não deixem de visitar.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é a Glória, é a Glória!
o passo seguinte da Fama será...
bem, logo verás, mas está tudo em aberto...

12:26 da tarde  
Blogger Kaos said...

O sá vai chegar ao topo dos tops. A palavra dos leitores vai valer mais que a falta de promoção da editora. Para quando o filme?
Boa notici essa da volta do DML. Espero que desta para ficar de vez.
Foi realmente uma boa ideia da Kotica. Quem tiver contos que lá deseje colocar contacte com ela.

Um abraço

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas será para ficar de vez!
Sim acho que os leitores serão a melhor maneira de impulsionar o Goor!

Abraço a todos

1:43 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

E eu venho cá porquê?

Sempre soube que te tornarias importante e depois seria mais difícil dares uma palavrinha ao povo.

Esperemos que a fama não te transtorne. (eheh)

Grande abraço.

4:38 da tarde  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Devo dar os parabéns, não é?
Pois bem, aqui estão: PARABÉNS!

PORÉM!
Cuidado com as quedas das alturas!

A celebridade é difícil de gerir.

Um abraço.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Folgo em ver que estás totalmente recuperado! Eu ainda trago aquela chata tosse, meio catarro, meio gripe... Há-de passar!

Hiii! A Torres tornou-te uma estrela? You VIP! :) Mas ela falhou num pormenor que já referi lá no blog dela.

Eu, ícone?! Porra, amigo! Eu devo ser ícone é das chatices!... Já deito o Goor pelos olhos! Será que eu é que sou a editora e que eles é que o escreveram? Hum?! Ainda dou em doido! :)

Não sabia desse novo blog da Kaotica! Tenho de lá ir cuscar!

E obrigado pelo apoio, desde o 1º instante!

És um amigalhaço!

Abraço!

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é já li a entrevista....ehehehe
e já fui ao blog do mano ver as novidades. A da kaotica já tinha visto e o Sá nunca tive dúvidas mais ainda quando comecei a ler aquelas páginas maravilhosas.
Ainda bem que estás recuperado da gripe e bebe uams pingas que é para curar bem... :)
Beijinhos

6:59 da tarde  
Blogger Kaos said...

Meu grande malandro. Que ideia foi essa de dar o meu nome para ser entrevistado. Tanta gente com tanto para dizer e vais logo escoilher-me a mim que só sei fazer bonecos. Ainda vou ter de responder por desenhos. Vais ter de me pagar isto um dia, nem que seja em cervejas.
abraço

2:51 da manhã  
Blogger Kaotica said...

Mais uma vez te agradeço a gentileza de publicitares o meu novo blog dos contos.
Espero que não te importes ter usado o teu contador de histórias para anunciar no meu blog a tua entrevista.
É bom ter amigos famosos! :-)
Bjos!

2:55 da manhã  
Blogger Kaotica said...

Ah! Descobri agora mesmo que me contrataste em part-time para a tal equipa dos Quiz. Tens que me explicar como se eu fosse muito burra como funciona, os horários, os blogs, etc. etc. (O Kaos é que ficou a berrar :-)
Bjos

3:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home