segunda-feira, junho 12, 2006

Desafio 9 Outminder



Que mota é esta?

10 Comments:

Blogger Rui Martins said...

upmf! alguém raspou o logo...

6:50 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

indian?...

6:59 da tarde  
Blogger Outsider said...

Fui eu que raspei o logo, senão era muito fácil. É de fabrico europeu.

7:53 da tarde  
Blogger pessoa said...

Ora aí etá um desafio como deve ser!!!!
Bem, Indian não me parece porque as Indian quase sempre usaram motores V-twin, que não é o caso e... são americanas!
O facto de dizeres que é europeia também não ajuda muito, pois nessa altura as marcas europeias eram "mais que as mães".
Sendo assim, acho que vou para MV Agusta, Norman ou Ariel.
Acertei?

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será uma Norton?

2:25 da manhã  
Blogger Kaos said...

Bom doa outsider
Desculpa ter andado afastado deste blog, mas o tempo nem sempre ajuda.
Voltei logo para encontrar uma bele foto de uma MV Agusta 175cc Four stroke single de 1960.
Penso eu de que.
um abraço

11:02 da manhã  
Blogger Outsider said...

Bem, e pensava eu que o pessoa era o maior fanático das duas rodas... Muito bem Kaos, é isso mesmo. Vai ser complicado atribuir a pontuação deste, o pessoa acertou, mas não completamente, mas temos que lhe dar o crédito, porque ele não está habituado aos desafios... Quanto ao Kaos, arrasa como é costume e acerta exactamente na marca modelo e ano.
Só falta dizer que as MV Agusta são consideradas os Ferraris das Motas. São das motas mais caras do Mundo.
Um grande Abraço.

11:16 da manhã  
Blogger Kaos said...

Caro outsider:
Não estejas preocupado com a pontuação. Podes e deves dar a vitória ao Pessoa. O meu prazer nestes desafios está na busca e na descoberta e não no acertar. Continua com os desafios que o prazer é todo nosso.:)
um abraço

11:43 da manhã  
Blogger Archeogamer said...

Desculpa não participar nos quiz's mas motas carros e afins...não é com o je :D

7:03 da tarde  
Blogger Outsider said...

Dae:
Vou já tratar disso. Vou colocar um desafio mesmo à tua medida.
Um grande Abraço.

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home