sexta-feira, junho 30, 2006

Novo Link

Coloco hoje um novo link para um blog fantástico. Trata-se do Espreitador. Este blog é da autoria do PiresF, um verdadeiro cavalheiro, que respondendo a um apelo do Sá Morais de imediato correspondeu, adquirindo um livro por um valor superior ao pedido, para ajudar um pobre caozito que sofreu um acidente. Já conhecia o amigo Pires do blog A Sombra do Rui Semblano, ainda eu não tinha este meu blog. Agora mais recentemente encontrei-o no blog Ideiasfixas2 do amigo Sá Morais e achei que uma pessoa assim merece ser louvada. Por isso não deixem de visitar este excelente blog. O amigo Pires é também um escritor fantástico, podem verificar o que ele escreve n'A Rua dos Contos. O primeiro conto que lá surge, foi um conto que ele escreveu para participação num desafio de escrita com vários participantes, em que o mote era uma foto de um banco de jardim. Garanto-vos que se gostarem de ler, não vão ficar defraudados com os contos dos vários participantes. Leiam e deliciem-se.

Um grande Abraço,
Outsider.

6 Comments:

Blogger Rui Martins said...

ora bem! concordo com cada uma destas palavras!

11:18 da manhã  
Blogger Kaos said...

Também eu sou visita do espreitador, um blog que já é para mim uma referencia. O Piresf merece cada palavra que lhe dedicas neste destaque.

12:35 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Oop´s!

Nem sei o que dizer... mudei de cor enquanto lia este post, talvez por ser um exagero tanto elogio.

Manda a educação, que mesmo achando não ser merecedor, lhe agradeça com toda a sinceridade e é isso que faço.

Obrigado meu caro amigo, por cada palavra mesmo imerecida.

Um grande abraço.

PS: O meu obrigado também ao Rui e ao Kaos.

Agora, tenho de ir ver no espelho, se este metro e noventa com que me sinto, se confirma.

12:46 da tarde  
Blogger tb said...

ora bem, cá estou juntando-me ao coro das vozes que cantam o amigo PiresF...
Ele merece isso e muito mais. É amigo, culto, educado e tem um excelente coração aliado a uma excelente forma de escrever.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem mais posso eu acrescentar?

Ele merece realmente todos os louvores porque certos Homens têm 3 metros de altura, mesmo que isso não esteja no seu BI.

um abraço.

1:36 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Bom blog, bom blog.

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home