quinta-feira, novembro 16, 2006

Desafio

Fui convidado pelo amigo Kaos para responder a um desafio. Uma vez que um homem não vira as costas a um desafio, vou responder a este, mas primeiro vou colocar o regulamento, porque é obrigatório segundo o regulamento. Confuso? Fica já tudo esclarecido.

"Cada blogger participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloggers para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Manias do Outsider, ou como poderá ser dito, especificidades da minha personalidade:

1º Sou muito preguiçoso... Eu devia ter umas unhas gigantes e viver numa árvore na floresta amazónica, de tão parecido que sou com o bicho. O único mal é que nessas árvores, não há televisão nem internet...

2º Tenho a mania da pontualidade. Gosto sempre de chegar a horas e prefiro esperar que ser esperado. As pessoas que chegam muito atrasadas irritam-me. A minha mulher, apesar de também gostar de ser pontual, diz-me várias vezes que "mais vale ser desejado que aborrecido", mas eu quero sempre chegar a horas. A mania é tal que, se não estiver na sala de cinema pelo menos 30 minutos antes do filme começar, começo logo a mandar vir com toda a gente. "Mas a sala ainda não abriu..." "Quero lá saber!!! Vamos mas é para a porta" Que é que querem? Gosto de escolher o lugar...

3º Tenho a mania de ao comer deixar sempre o melhor para o fim. Guardo sempre aquela parte da carne que está melhor. Ao comer um sande, como o pão à volta até no final só ter aquele último pedaço perfeito, que me dá um prazer enorme. Por isso já sabem, se eu estiver a comer, livrem-se de me pedir o último pedaço, se não quiserem um olho à Belenenses.

4º Tenho a mania da televisão. Sou viciado em séries de tv e documentários. Tenho tido alguns problemas, pois recentemente aderi à TVTel e agora tenho o canal FOX. Isto revelou-se um problema, pois a partir das 20:40 até à meia-noite fico colado às séries e depois mudo para a Sic para ver o CSI ou então para a TVI para ver os episódios repetidos do House... Acho que vou ter que ir para os T.A. (Telespectadores Anónimos)...

5ª Tenho a mania do picante. Adoro coisas picantes. Tabasco e Maçarico são dois molhos indispensáveis lá em casa. A mania é tanta que até ponho tabasco ou maçarico nas tostas-mistas... Sou um homem muito picante...

E pronto, cada maluco com as suas manias...

Quanto aos cinco bloggers a desafiar:

A Sombra
O Blog da Nalga
Espreitador
Blog Tribunal
O Escudo

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há por aí umas manias que não são manias, mas enfim....
Ainda bem que tenho por aqui uma especialidade picante feita por mim...
Jinhos

5:10 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Nem sou de entrar nestas coisas, mas, é difícil recusar certas coisas a um amigo e assim lá para o fim-de-semana trato disso.

Agora se me é permitido, vou-me a três das tuas manias:

Essa dos 30m de antecedência para entrar no cinema não é mania nenhuma, de jeito nenhum, não senhor. É DOENÇA MESMO!

Quanto às séries e essa mania da TV, acho que pode ser causa de divórcio, cuidado portanto, embora haja coisas bem piores.

Sobre o picante, tenho de experimentar esse tal de Maçarico. Também gostas na sopa? As de feijão verde ficam um espectáculo. Não falo das de marisco onde como é óbvio é imprescindível.

Grande abraço.

5:47 da tarde  
Blogger Kaos said...

EhEhEh, e dizia eu que era maluco. Gosto de ser pontual (coisa que desde o momento em que tive crianças se tornou uma raridade), mas meia hora antes do cinema é mesmo mania. Também sou preguiçoso, gosto de séries de televisão, mas com o blog consegui reduzir e tambvem deixo o melhor sempre para o fim. Picante gosto sem ser fanático. Será que tu não sou eu?
abraço

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu quando como tambem deixo por ultimo o melhor...rsrsrsr...

8:22 da tarde  
Blogger G.R. said...

Olá!
Desafio aceite!
Fiquei contente por te teres lembrado de mim. Obrigado!
A parte pior vem agora. Divulgar coisas pessoais, mesmo que sejam manias,não é muito do meu feitio. Mas qualquer coisa de ade arranjar.
Um abraço!
PS - E cuidado com o picante!

11:30 da tarde  
Blogger Outsider said...

tb: Quero provar essa especialidade.
Beijinhos.

Piresf: Não és obrigado a aceitar o desafio, eu aceitei por achar piada. Quanto às minhas manias, realmente a do cinema é mesmo doença. As séries de tv vão-se controlando. O maçarico é muito bom. Por acaso a sopa é dos poucos alimentos onde não ponho picante.
Um Abraço.

Kaos: Começo a pensar se não seremos a mesma pessoa... :)
Um Abraço

Claudinha: O melhor fica sempre para o fim.
Beijos.

g.r.: Fico contente. Não precisas de divulgar nada se não te sentires à vontade. Isto é só uma brincadeira.
Quanto ao picante não te preocupes que já tenho o organismo treinado.
Um Abraço.

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Raios! Eu começo a pensar é se não seremos todos a mesma pessoa! :)
( - o Tabasco. Já foi tempo... Agora é mais marionaise! )

Eu quero ver-te é a convenceres o Dae... Se o convenceres pago-te duas cervejolas! ;)

Abraço!

1:33 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

Hehehe. Também já me calhou esta corrente, mas até agora tenho conseguido "escapulir"...

2:19 da tarde  
Blogger Carlos Sério said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:40 da tarde  
Blogger Carlos Sério said...

incluí o outmider nos links do classepolitica. Espero que não se importe.

4:42 da tarde  
Blogger DML said...

Boas a todos! Back in the blogs.
Outsider desafio aceite, em breve vou colocar isso no meu blog!

Abraço

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home