domingo, novembro 12, 2006

Discurso Político


Hoje trago-vos o segredo do discurso político. Usem o quadro que está na imagem, fazendo combinações, usando uma expressão de cada coluna, da primeira para a última. Garanto-vos que poderão falar durante horas, sem se repetirem e sem dizer absolutamente nada!! Este é o segredo dos senhores que estão na Assembleia da Républica. Espero que vos seja útil.
Bom Domingo!!

5 Comments:

Blogger Rui Martins said...

é um pouco como o discurso dos tipos da Bola... Usam para aí umas vinte palavras, e zás, lá têm o seu "comentário desportivo" feito.

3:13 da tarde  
Blogger Kaos said...

Já conhecia essa folha. É fantastico como se pode falar durante horas sem nada dizer. E, se escutarmos com atenção muito do que ai é dito podemos concluir que esta folha já fez parte dos estudos de muitos senhores.
abraço

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os nossos politicos são hábeis nessa arte de falar muito e não dizer nada... Depois põem pelo meio umas palavras caras e o cidadão vulgar fica mesmo sem perceber patavina. E quando alguém chama os "bois pelos nomes". logo é criticado pelo seu populismo...

Lembras-te do Sim, Sr. Ministro? Aquilo era a brincar, mas explicava bem como funciona a politica.

* Já procurei a aguardente, mas aquilo deve ser fabrico próprio.

* Já foste ao counter dos Quids4? Está lá toda a verdade! :)

Parabéns pela vitória!

5:30 da tarde  
Blogger tb said...

ai vou lá que me parece que ganaste algo....
Sobre os discursos, a curiosidade é excente mas apenas vale como tal, n é?
Estamos fartos de os ouvir dizer nada.
jinhos

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...eu já tinha equacionado como é que eles conseguiam ter discursos tão longos...vejo que encontraste a resposta...e a nos conseguistes transmitir... obrigado...mas o mais grave não é eles falarem falarem sem dizer nada ...o mais grave é falarem falarem e não fazerem nada de jeito... pelo menos para a população em geral...

FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home