terça-feira, novembro 28, 2006

A Frase

"Estas medidas não vão fazer baixar o custo do crédito para os clientes".
João Salgueiro, "Jornal de Notícias", 28-11-2006


Este é um claro e inequívoco exemplo da arrogância e imoralidade da banca Portuguesa. Diz-nos claramente que vão arrajar subterfúgios para nos continuarem a roubar... Quando pensava que este senhor João Salgueiro não me podia enojar mais, eis que ele dá uma entrevista e surpreende-me mais uma vez. O asco que começo a sentir por este personagem começa a ser preocupante...

6 Comments:

Blogger Rui Martins said...

está mais que visto que neste momento já estão a fazer "brain storming" sobre modos de nos tirar mais dinheiro e comissões e juros...

por mim, ontem mesmo, cancelei o meu único visa. Este pelo menos, é menos um para os ladrões, perdão, os banqueiros (estou sempre a misturar, não sei porquê) sacarem a sua "comissão".

P.S.: E se... tentassem agora regressar com a famosa taxa de multibanco?

4:36 da tarde  
Blogger Outsider said...

Rui: Eu não tenho nenhum cartão além do multibanco. Recuso-me a ter visas e cartões de crédito. Só espero que esse teu vaticínio não se concretize e regresse a ideia dessa famigerada taxa...
Um Abraço.

4:56 da tarde  
Blogger Kaos said...

Eu tenho um unico cartão de crédito, mas só o utilizo quando vou ao estrangeiro (sou forçado a ir algumas vezes fora em serviço). Felizmente não pago anuidade e pago sempre tudo para não pagar juros.
Quanto a esse Sr. faz-me compreender porque razão uam das primeiras medidas tomadas após o 25 de Abril foi nacionalizar a banca. Talvez devessemos fazer o mesmo agora.
abraço

10:11 da manhã  
Blogger Outsider said...

Kaos: Parece-me uma boa ideia...
Um Abraço.

10:15 da manhã  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Eu sempre achei esse tipo uma figurinha saída de um filme de terror. O homem lembra-me o Frankenstein, mas em mais feio!

Para lá disso, de que não pode ser acusado, o tipo nem sequer disfarça. Vai directo ao assunto e atira: Não fiquem a pensar que vos vamos roubar menos!

Só terá uma qualidade: não ser mentiroso.

E os fantoches caladinhos! Pois, que quem manda é o dinheiro!

Crápulas!

Jorge G - o sineiro da aldeia

1:14 da tarde  
Blogger Outsider said...

Jorge: Infelizmente tens toda a razão. Estes tipos dizem-nos na cara que nos vão continuar a roubar...
Um Abraço.

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home