segunda-feira, novembro 20, 2006

O Círculo

Caríssimos amigos, permitam-me que vos agradeça, pois foi uma honra e um verdadeiro prazer conhecer-vos. Foi uma experiência muito enriquecedora, com momentos únicos de convívio e amizade, que tão cedo não esquecerei. Temos que repetir brevemente...
Não posso deixar de dar um agradecimento muito especial, a uma pessoa que é baixinha em altura, mas uma grande Mulher, pois foi ela que planeou e concretizou este encontro.

Parafraseando Darth Vader: "The circle is now complete..."

Que este círculo nunca se quebre e se vivam momentos de beleza como este.


Um grande Abraço,
Outsider

9 Comments:

Blogger Kaos said...

Confirmo totalmente as tuas palavras e também queo deixar aqui os meus agradecimentos á Alcachotense por um optimo dia e companhia que me proporcionou.
abraço

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi muito agradável, só espero não ter desiludido ninguém. :)

Foi um prazer conhece-los a todos.

11:18 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

não me lembro da coisa se ter passado nesse iate! embora essa omissão na minha memória "RAM" se possa dever a um efeito colateral de qualquer químico daqueles excelentes e exóticos chás da tb...

11:34 da manhã  
Blogger tb said...

Porque há coisas que são um verdadeiro prazer e por isso se deve prolongar, no tempo e espaço. Fico já pensando em tratar do iate e prometo que desta vez o Rui terá memória...:)
Adorei!
jinhos

1:09 da tarde  
Blogger DML said...

Caros amigos, infelizmente nao me foi possivel comparecer no circulo. Tinha formação e nao podia faltar. Voltei a andar um pouco afastado dos blogs pois deixei de trabalhar na empresa. No entanto tentarei vir ca todos os dias.
No proximo irei sem falta!

Grande Abraço a todos!

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras do Outsider!

O ciclo completou-se!

Dml: para a próxima não há perdão!
;)

Abraços!

2:27 da tarde  
Blogger Kaos said...

Há pouco não me lembrei de te dar o meu E-mail.

pestas@gmail.com

abraço

4:06 da tarde  
Blogger Kaotica said...

Pois eu lembro-me bem de termos estado (quase) todos no mesmo barco! É que há substâncias, como o feijão verde e o sumo de uva engarrafado que me aguçam a memória e a perspicácia (não exactamente por esta ordem).
Adorei conhecer-vos!
Bjos para todos.

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu cá... Fiquei morrendo de vontade de ai estar...

Fico feliz que tenha sido um grande dia...

E esse por do sol brindou tudo.

Abraços a todos

[s]s

1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home