segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ementa

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem esta nova escrita.

Se a TLEBS vai para a frente, acho que se deve mudar igualmente a grafia das palavras. Quem escreveu estes cartazes é um estudioso linguista, sem a menor dúvida!

Um abraço.

7:06 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

deviam mas era pagar a...
um consultor linguístico...
ou de (má) imagem!

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um pouco a radiografia do estado geral do nosso país/povo...
jinhos

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão todos preocupados com os erros, mas eu quero é saber onde fica o restaurante. Quando for o meu "anivercario" vou lá almoçar e não pago nada.
abraço

9:49 da manhã  
Blogger Outsider said...

Jorge:
É óbvio que é alguém que está a levar a sério a TLEBS.
Mas a ementa está bastante completa...
Um Abraço.

1:37 da tarde  
Blogger Outsider said...

Rui:
Não é necessário. O que interessa é comer bem.
Um Abraço.

1:37 da tarde  
Blogger Outsider said...

tb:
Diz lá que não achaste piada a esta forma de escrita popular. Mas de facto reflecte um pouco a nossa educação...
Beijos.

1:38 da tarde  
Blogger Outsider said...

Kaos:
Meu amigo, espero que me combides para o teu anivecario. Não me importo de pagar para tu comeres de borla.
Um Abraço.

1:39 da tarde  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Portugal no seu melhor.
Pelo menos é português genuino, não tem estrangeirismos ou brasileirismos agarrados.

Também gostava de saber onde é, com tantas qualidades...
Beijos.

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home