segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Suborno Vergonhoso!

A amiga kaótica chamou a atenção, para o acontecimento vergonhoso e imoral, que é o suborno por parte de petrolíferas Norte-Americanas a cientistas que encontrem falhas no relatório intergovernamental acerca das alterções climáticas.
Podem ler tudo aqui.

6 Comments:

Blogger Rui Martins said...

o que em si mesmo não é nenhuma novidade!

há mais de 10 anos que as petrolíferas financiam os 10 ou 12 climatologistas que têm defendido as posições dos cépticos... que lhes pagam as teses, as licenciaturas, os doutoramentos, as "investigações"...

a coisa é agora mais flagrante do que nunca, já que a minoria que sempre formaram e mais reduzida do que nunca...

11:44 da manhã  
Blogger Kaos said...

Já vi uma reportagem em que mostravam que a própria casa branca tinha contratatdo cientistas para desmentir as teses ecológicas. A vergonha não tem limites.
abraço

1:49 da tarde  
Blogger Outsider said...

Rui Martins:
Cada vez é mais dificil esconder a verdae, porque ela está à vista de todos e só não a vê quem não quer, ou melhor, a quem ela não interessa...
Um Abraço.

3:52 da tarde  
Blogger Outsider said...

Kaos:
Não podemos esperar vergonha, de quem não tem escrúpulos e só se preocupa com o seu próprio benefício...
Um Abraço.

3:54 da tarde  
Blogger tb said...

Ora cá está uam coisas que deixou de serr novidade há muito. Mas é sempre bom relembrar.
Jinhos

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outsider

Já tive oportunidade de te agradecer a divulgação. De facto nada disto é novidade para quem está informado e se preocupa com estas questões. Mas eu, que sou uma lírica da descendência de Camões, ainda acredito que um dia que não seja só o meu blog e o teu blog a divulgar e a se unir nessa divulgação, quando um dia forem muitos blogs em rede a denunciar conjuntamente certas coisas destas, a tomada de posição e a força serão maiores e mais eficazes. Obrigada amigo!
Bjos

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home