quarta-feira, março 21, 2007

Desafio 31 Outminder

Como se chama esta construção?

Etiquetas:

22 Comments:

Blogger Kaos said...

Ora ai está uma boa pergunta. Como se chama esta construção? Sim senhor, que pergunta tão interessante, mas não tenho a minima ideia.

9:11 da manhã  
Blogger euseinadar said...

Aquilo não é para meter os hamsters lá dentro e pô-los a andar à roda?

1:30 da tarde  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Quando vi, pensei no mesmo do euseinadar, mas em tamanho gigante e em quantidade industrial.
Afinal o que é aquilo?
Beijos.

7:08 da tarde  
Blogger António said...

Ó pá!
Não faço a menor ideia do que seja isso!

Obrigado pelo teu comentário ao meu texto "Adoramos o papá!".
Agora deixa-me dizer-te uma coisa:
tu podes ter muita vontade de estar e apoiar os teus pais quando, um dia, eles estiverem no fim da vida (espero que ainda faltem várias décadas).
Mas será que a que for tua companheira nessa altura terá a mesma opinão?
Esta é uma questão que se põe muitas vezes.

Abraço

7:10 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

haarp?

7:12 da tarde  
Blogger Outsider said...

Não é o haarp, mas serve para examinar o espaço...
Um Abraço.

12:21 da manhã  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Chama-se "Não faço a mais pálida ideia".

ACERTEI? O que é o prémio?

1:23 da manhã  
Blogger Outsider said...

jpg:
Não acertaste, mas levas prémio na mesma. Um copo na tasca!
Um Abraço.

10:18 da manhã  
Blogger Ka said...

Credo!!!

Eu bem tentei mas não consegui nada...
Fico curiosa pelo resultado :)

12:38 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

pistas!

1:43 da tarde  
Blogger Outsider said...

Como já disse anteriormente serve para "olhar" para o espaço.

3:09 da tarde  
Blogger tb said...

sim parece-me uma rede de satelites, mas não sei e nem vou procurar... :)
estou com preguiça, falta de tempo, de pachorra, eu sei lá o quê. Se fosse aquela comidinha que tanto gostas?! :)
beijinhos

3:13 da tarde  
Blogger Ka said...

observatório astronómico?

3:34 da tarde  
Blogger Ka said...

ainda não acertei? Podes dar mais pistas então outsider?

9:06 da tarde  
Blogger Outsider said...

OK. É um telescópio. Agora precisam de me dizer onde está e qual o seu nome.

1:31 da manhã  
Blogger DML said...

Ta complicado...

3:29 da tarde  
Blogger Ka said...

É Um rádiotelescopio e está em kharkov

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Ka acertou. :-)

Eu procurei, mas não dei com as gaiolas.

Abraço!

12:19 da tarde  
Blogger Alberto Nunes said...

Realmente um radiotelecopio...este era bem complexo...Um abraço

6:52 da tarde  
Blogger Outsider said...

Parabéns Ka!
Apesar de faltar o nome acertaste! É mesmo o rádio telescópio UTR-2 que fica situado na Ucrania mais precisamente em Karkhov perto da aldeia de Rakovo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ukrainian_T-shaped_Radio_telescope%2C_second_modification

Esta era bem complicada, parabéns.
Um Abraço.

7:37 da tarde  
Blogger Ka said...

Obrigado Outsider! EStqa foi complicada.. perdi a conta dos sites onde fui...hehe e mesmo quando descobri tivbe a noção que teria um nome específico mas não o consegui encontrar.

Um Abraço

10:11 da tarde  
Blogger DML said...

Errr que era um radiotelescopio eu sabia mas infelizmente a minha busca correu mal...
Parabens! :)

Abraços

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home