quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Freiras...


Imagem roubada do WeHaveKaosInTheGarden

Três freiras morrem e vão para o céu, e quando chegam aos portões do céu, São Pedro recebe-as. Ele diz:
- "Senhoras, vocês conduziram tão bem as vossas vidas que eu vou-vos dar seis meses para voltarem para a Terra e serem qualquer pessoa que queiram ser".
A primeira freira diz:
-"Eu quero ser a Sofia Loren" e... (poof!) vai-se embora.
A segunda diz:
-"Eu quero ser a Madonna" e... poof! vai-se embora também.
A terceira diz:
- "Eu quero ser a Pipalini du Sara".
São Pedro olha perplexo.
- "Quem?" – pergunta ele.
- "Pipalini du Sara" responde a freira.
São Pedro abana a cabeça e diz:
- "Desculpe, mas esse nome não me faz lembrar ninguém".
A freira então pega num jornal que tinha debaixo do hábito e entrega-o a São Pedro. Ele lê o jornal e começa a rir-se.
- "Não irmã, o que diz aqui é: Pipeline do Sahara montada por 500 homens em 7 dias!!"

5 Comments:

Blogger tb said...

Histórias...gostei sobretudo da ideia adjacente com a imagem escolhida. :)
Beijinhos

8:08 da manhã  
Blogger Archeogamer said...

O_O q raio quem inventou essa anedota, lol!

12:34 da tarde  
Blogger PintoRibeiro said...

Vim conhecer. Bom domingo.

12:20 da tarde  
Blogger Kaos said...

Vivemos num mundo de santas
abraço

9:48 da manhã  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Freirinha glutona, hein?

Um abraço.

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home