sexta-feira, março 09, 2007

O Sázinho já está em casa!!!


Este é o Rodrigo, filho do nosso amigo Sá Morais. Nasceu prematuro e já há mais de um mês que estava no hospital. Agora já está em casa e de boa saúde.
Depois deste mês de sofrimento e sobressalto, os seus pais já mereciam um pouco de descanso. Foi um mês de cansaço, angustias e sustos que agora termina. A força que eles demonstraram foi incrível. Fico muito feliz por estes meus amigos! Esta é a minha modesta homenagem.
Quanto ao Sázinho, tenho a certeza que vai ser um rapagão e daqui a uns tempos já está a dar cabo da cabeça dos pais e a beber umas bejekas com o "tio" Outsider... :D
Um grande Abraço para o meus amigos Sá Morais e Esposa e um Xi para o Rodrigo!

13 Comments:

Blogger Kaos said...

Já sabia e já fui lá deixar um abraço ao Sá no Ideias-fixas. Uma optima noticia para todos.
abraço

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um muito obrigado a ti, meu amigo, pela tua constante preocupação e apoio! O Rodrigo vai certamente gostar de conhecer o Tio Outsider e da tia Márcia! :-)

Tudo de bom!

3:31 da tarde  
Blogger Outsider said...

kaos:
É mesmo uma excelente notícia!
Um Abraço.

4:46 da tarde  
Blogger Outsider said...

Sá Morais:
Não tens que agradecer, meu amigo. Fico muito feliz por o rodrigo já estar em casa! Nós é que vamos gostar de o conhecer. Além disso temos que beber uns copos para comemorar... ;)
Um Abraço.

5:01 da tarde  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá passo por cá!
Adorei!
E fico feliz pelo Sázinho!!!

Muita força para ti e para o Sázinho!!

:)

12:39 da manhã  
Blogger Outsider said...

elsa nyny:
Muito Obrigado pela visita e pelos elogios.
Volta sempre!
Um abraço.

12:24 da tarde  
Blogger rendadebilros said...

Com essa força toda que dão ao rapaz, vai crescer e de que maneira!!! E esses passeios pela beira-mar vão dar-lhe uma energia ...
Um abraço.

5:48 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

e agora é que começa! as noites em claro, as alegrias pequenas e grandes, as ralações, enfim!
o nosso cumprimento enquanto seres humanos!

6:17 da tarde  
Blogger G.R. said...

Uma excelente noticia para alegrar o fim de semana.
abraço!

7:06 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

A melhor notícia até a data de 2007. :)

10:37 da manhã  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Por várias vezes me interessei pela súde do nosso novo "blogger".

enviei-lhe mensagens de incentivo, com a certeza de que venceria a luta.
Hoje, por ti, Outsider, soube que já venceu.

Sinto satisfação e imagino a dos pais.
Um abraço para todos.

1:28 da manhã  
Blogger pessoa said...

Está a ver-se que vai ser um vencedor!!
Um Abraço de felicidades

5:45 da tarde  
Blogger tb said...

Uma boa notícia que nos encheu a todos de alegria! Agora é que são elas. E essa da bjeka ainda é muito cedo para "contagiar" a criança. Eu vou ter com ele uma conversinha de trás da orelha... :)
Beijinhos

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home