terça-feira, fevereiro 27, 2007

Mais um nascimento na blogosfera

Olá a todos. Hoje venho propor-vos uma visita a um novo blog acabadinho de estrear. O blog chama-se "Grama de Condão" e é pertença do meu grande amigo Pessoa. Foi um parto difícil, pois já há muito tempo que está planeado, mas só agora foi finalmente lançado.
Será um blog que fala de pequenos prazeres e sensações, centrado principalmente na música e fotografia e talvez também em viagens de mota. Digo isto pois este meu amigo é um profundo conhecedor de música, com especial incidência no Rock, passando pelos Blues, Jazz e Alternativa. Excelente tocador de viola já foi tuno e agora é um homem apaixonado que cada vez dá mais valor às pequenas coisas que nos podem dar um grande prazer. É também um curioso da fotografia, prazer esse que partilha comigo. Motard incondicional e convicto, gosta de gozar os seus amigos "enlatados" que ainda não têm mota.
Ficaram curiosos? Então façam o favor de fazer uma visitinha ao meu amigo e deixem-lhe umas palavrinhas de incentivo.

Cliquem aqui para visitar o Grama de Condão.

Meu amigo, desejo-te a maior sorte do mundo para este teu projecto e espero que sejas tão bem recebido como eu fui!
Um grande Abraço do teu amigo,
Nuno

5 Comments:

Blogger pessoa said...

Obrigado Grande Nuno!!
Se o meu blog tiver metade do sucesso que o teu já me dou por satisfeito ;))

Um abraço

pessoa

12:29 da manhã  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Amigos dos meus amigos...meus amigos são. Lá irei, com todo o gosto!

Um abraço.

1:26 da tarde  
Blogger António said...

Pronto!
Já fui ver o bebé e dei-lhe dois biberãos de leitinho para o alimentar.

Obrigado pelo teu comentário ao meu conto "A ruiva e o namorado".

Abraço

3:45 da tarde  
Blogger Kaos said...

Já lá vou dar uma olhadela e desejar boa sorte ao teu amigo, mesmo sendo um dos que gosta mais de andar enlatado.
abraço

11:59 da manhã  
Blogger tb said...

Li a boa nova e fui logo lá. Afinal amigos de meus amigos, meus amigos são. Foi o que lá deixei de animação. :)
Para ti um grande beijo

8:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home