terça-feira, junho 13, 2006

Desafio 10 Outminder


Que jogo é este? Esta é para o Dae...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É mesmo para o Dae...Nestas coisas ainda tenho mais consciência da minha ignorância. Mas divirto-me à brava!!!(é a sério, divirto mesmo)
Beijinhos

8:12 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Parece-me ser o Shadow of the Beast da Psygnosis de 1989, acertei? :D

8:19 da tarde  
Blogger Kaos said...

Exactamente dae-su oh.
Shadow of the beast Um jogo de computador famoso pela utilização de mais cores e por ser um jogo de plataformas com scroll lateral. Produzido pela Reflections Interactive e publicado pela Psygnosis in 1989.
Nesta cheguei tarde.
Um abraço

10:42 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Tinha cerca de 3 ou 4 planos independentes de Scroll, foi um marco na altura, o 2 que saiu em 1990 foi o expoente da série a nível gráfico e sonoro.Já agora o Screenshoot do jogo é do Commodore Amiga.

Kaos: Também conheces jogos , cool ;)

10:59 da tarde  
Blogger Outsider said...

tb:
Ainda bem que te divertes, é essa a intenção, aparece sempre que os teus comentários fazem-me bem ao ego.
Beijos.

Dae e Kaos:
Como vês Dae também ponho deafios para ti. Mas atenção que o Kaos também gosta de jogos.
É mesmo o Shadow of the Beast. Era um dos meus jogos favoritos de amiga. Na altura em que saiu, era considerado o melhor jogo já feito para amiga. Explorava as capacidades dos processadores independentes de vídeo e som do amiga. E era viciante. Passei horas a jogar no meu Amiga 500 mas não consegui acabar, porque tinha uma cópia pirata e a certa altura o jogo bloqueava. Ainda hoje me lembro perfeitamente da música do jogo... Dos três da séria este era o meu favorito.
Fiquei nostálgico, tinha este jogo e outros para o emulador de amiga, mas o meu anterior disco pifou e perdi tudo. Acho que vou sacar outra vez...
Dae e Kaos, vou por mais desafios destes, mas com jogos menos conhecidos, fiquem atentos.
Um grande Abraço.

12:46 da manhã  
Blogger Kaos said...

dae-su oh
Também passei a minha época em que fui um viciado em tudo o que era jogo. Comecei com o Spectrum. Bons tempos bem divertidos e animados. Se calhar foi ai que me dasabituei de dormir.

Outsider:
Cá fico à espera de mais embora não me considere um grande perito no assunto.

um abraço a ambos

2:41 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

é verdade... bons tempos em que fazíamos Load "" e ficávamos a esperar da fita...

9:47 da manhã  
Blogger DML said...

Uma pessoa chega aqui nem restos sobram... Respondem logo tudo! :D
Tambem conhecia o jogo pois joguei muitas vezes com o meu irmão(Outsider) esse jogo em Amiga 500. Era uma maquina na altura.
Continuação a todos!

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home