segunda-feira, julho 31, 2006

Estou de volta

Olá a todos. Infelizmente as minhas férias já acabaram :( , por isso estou de volta. Já estive a dar uma vista de olhos pelos vossos blogs e vi que mesmo em tempo de férias têm andado ocupados.
Já vi que o Dae criou um novo blog, o Rui mudou o aspecto do Quintus, o Sá continua com a cabala contra mim (reparem que o Dae até já acerta em perguntas de animais), o Kaos anda a fazer assimetrias, a tb continua com as suas magnificas poesias e escolha de imagens e o dml parece que anda ocupado. Ainda não tive tempo de ir ao blog do Piresf mas lá irei brevemente.
Se me esqueci de alguém perdoem-me mas a cabeça ainda está debaixo de água em S. Miguel, pois fiz lá mergulhos fabulosos... Foi muito cansativo, pois além dos mergulhos tive ainda que ver a ilha toda, isto em apenas seis dias, não foi fácil, mas consegui. Estou mortinho por lá voltar para mergulhar, pois os 4 mergulhos que fiz, souberam a muuuuuito pouco.
Brevemente vou mostrar-vos algumas fotos.
Um grande Abraço para todos!!
Outsider.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amigo! Bem vindo!
Pois... as férias são sempre pequenas não é? espero que te tenhas divertido!

Belo resumo da vida blogosférica da vizinhança, cabalas à parte... :)
Agora contigo isto já vai animar mais, até isto ficar novamente a 100%, pois ainda há muitos amigos e amigas ainda de férias.

Um grande abraço e bem vindo de volta à zona X :)

8:56 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

e que sejas bem regressado! com que então quatro mergulhos... ou seja, 4 visitas a um verdadeiro "outro mundo" mesmo aqui ao lado... seu... astronauta!

1:01 da tarde  
Blogger Kaos said...

Sê bem vindo ao nosso mundo. Já sabia que ias adorar os mergulhos nos Açores pois vivi lá durante 18 anos e conheço bem as suas belezas.
isto da blogosfera tem anadado um pouco morto com tanta gente de férias, mas mesmo assim continua a ser um optimo lugar para se estar.
um abraço

2:49 da tarde  
Blogger tb said...

e bem vindo!
Ai que fico aqui com um bocadinho de inveja desse mundo maravilhoso que podes contemplar...(mas é uam inveja boa :))
Sente-se a falta dos amigos, mas as férias são necessárias e sempre poucas.
Não devíamos ser obrigados a trabalhar. Devíamos trocar os tempos. Trabalhar o temp oque temos férias e termos férias nos restantes dias. O que achas?
Fico ansiosamente à espera das fotos que já imagino maravilhosas...
Beijinhos

9:22 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Ora seja bem regressado Sr. Mergulhador e que os homens dos “quises” e “quides” lhe façam a honra da merecida festa e se deixem de “cabalas”.

E regressa em forma, pondo desde já o dedo denunciador e muito bem sobre esta chaga, que para algumas mentes mais lúcidas e por isso criticas, pode até, ser considerado um caso de ignóbil compadrio.

A acusação está feita: “reparem que o Dae até já acerta em perguntas de animais” e, a utilização do verbo continuar na frase anterior, revela que a acusação não é feita impulsivamente, mas sim, com a devida e acompanhada ponderação dos factos.

Agora que se defendam.

Grande abraço.

1:00 da tarde  
Blogger Outsider said...

Muito Obrigado a todos pelas vossas calorosas palavras. Vocês sabem mesmo fazer um gajo sentir-se bem!

Sá: De facto as férias foram curtas, mas muito divertidas. Quem me dera ainda lá estar. Quanto à Cabala, repara que o amigo Pires do alto da sua inteligência, já reparou na injustiça que está a ser cometida contra mim. Já estou a captar adeptos contra a cabala. Toma cuidado Sá!!! :)
Um Abraço.

Rui: Infelizmente, apenas fiz 4 mergulhos, mas gostaria de ter feito pelo menos 7. De facto é o mais próximo possivel de ser astronauta... pelo menos a ideia da ausencia de peso e de voar está lá e é uma sensação indescritível...
Um Abraço.

Kaos: De facto é muito bonito, só estive em S. Miguel mas acho que o resto dos Açores devem ser igualmente belos. Mas a beleza subaquatica é a que mais me seduz...
Um Abraço.

tb: Não tenhas inveja, arranja uma amiga ou amigo e vai tirar o curso de mergulho. Garanto-te que não te arrependes. Estou completamente de acordo quanto a trocar os tempos. Só deveriamos trabalhar 22 dias por ano, porque afinal esta vida são dois dias e não os podemos desperdiçar a trabalhar... Quanto às fotos vou tentar colocá-las aos poucos, porque o blogger anda meio marado...
Beijos,

Piresf: Caro amigo Pires, a sua brilhante visão, análise e eloquencia descritiva acerca da minha situação, honra-me e enche-me de satisfação. Dá-me alento o facto de já não me sentir sozinho nesta luta contra a injustiça! Um grande bem haja!
Agora tenho a certeza que vou triunfar, pelo menos terei a vitória moral!! :)
Um Abraço.

Obrigado a todos.

3:42 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Nãopode falar em Cabala, deixei os ultimos 4 quizs sem resposta para recuperares terreno, e olha que a da Nikita era facílima. A dos animais só cheguei lá pelas pistas. :) Animais = Cabala para mim. Gostei das fotos, deves ter divertido.

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home