terça-feira, julho 04, 2006

Gripe...

Meus amigos desde Domingo que não venho aos blogs, porque estou com uma gripe terrível. Estou cheio de dores no corpo e na cabeça, o que leva a não me apetecer fazer nada. Só estou bem na cama... Pura e simplesmente não estou com cabeça nem vontade para andar nos blogs... o que me entristece, pois eu adoro a blogosfera e fico muito triste de não estar a comentar nos vossos blogs, nem a saber as novidades, mas depois tento recuperar... A "cabala" dos quizs do Sá Morais parece estar a levar a melhor, pois eu até fiquei doente de modo a não poder participar :D. Peço-vos que me perdoem a ausência, mas a minha vontade só foi sufuciente para escrever estas linhas e vou já voltar para a cama. Espero estar bem para ver Portugal amanhã...
Um Abraço,
Outsider.

7 Comments:

Blogger DML said...

Parolo, as melhoras e um Abraço!

6:56 da tarde  
Blogger Kaos said...

Aimigo Outsider, só te posso desejar rápidas melhoras. Sei bem como te deves sentir e como nos sentimos a morrer quando essas gripes nos caiem em cima.
Quanto à blogosfera não te preocupes que nós aqui ficamos à tua espera.
Um abraço e as melhoras

9:05 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

ora essa! as melhoras!

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já andava a estranhar a tua ausência... Afinal, a tua cabala foi uma gripe! ;)
Fica bom e regressa rápido! Como disse o Kaos, estamos cá à tua espera.

um abraço.

1:26 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Melhoras Outsider. A Cabala "aproximou-nos" ;)

5:10 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Isso é que é pior. Bem… as melhoras e um rápido regresso.
Abraço.

8:43 da tarde  
Blogger Outsider said...

Meus amigos, muitissimo obrigado pelos vossos desejos de melhoras!!! Já estou de volta a meio gás... Ao menos já não tenho dores.
Mais uma vez muito Obrigado vocês são os maiores!!!! Com amigos assim é um prazer voltar.
Um grande Abraço para todos!

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home