sexta-feira, agosto 04, 2006

Mergulhos nos Açores

Como prometido, cá vão algumas fotos dos Açores. Estas são dos mergulhos que fiz. Espero que gostem.


Este é o Oceano Atlântico a Sul da ilha de S. Miguel, em frente a Vila Franca do Campo. É igualzinho à nossa costa aqui no continente, não é?? :)



Na água antes da descida... Eu sou o da esquerda. O do meio é o meu buddy. O da direita é o guia. Como diria o Rui, parecemos uns astronautas. :)


Cá estou eu armado em peixe... A quase ausência de peso, a sensação de estarmos a "voar", estar ali a respirar num meio que não é o nosso a contemplar toda aquela beleza, acreditem que é uma sensação indescritível!!!




E chegamos aos habitantes lá do sítio... Cá está um ouriço do mar com uma cor lindíssima.





Este é uma Abrótea, que se estava a esconder num buraco entre dois rochedos. Tinha uma particularidade, era cega de um olho.





Este nosso amigo é um Budião. Tem uma cor um pouco feia, não acham?




Este é um Rascasso. Mais conhecido como Peixe Escorpião. Aqueles espinhos no dorso são venenosos.



Bom, parece que o blogger está meio maluco e não me deixa colocar mais fotos. É pena pois tenho mais para mostrar. Mas também já está na altura de ir para a cama. Espero que tenham gostado destas fotografias, depois coloco mais.
Desejo um excelente fim de semana para todos.
Um Abraço,
Outsider.

6 Comments:

Blogger Rui Martins said...

bem... essa "maluqueira" do blogger foi precisamente o que me levou a mudar para o wordpress... mas podes ter alcançado o limite de fotos... acho que ronda os 20 e tal megas... tenta apagar fotos mais antigas (não deves ter muitas pq o teu blog é recente)... ou então tenta colocá-los foram do teu blog (existe vários sites que alojam imagens, como o flickr) e depois no blogger linka-as para lá.

comigo, o problema aparecia e desaparecia...

e não sabia o nome de nenhuma dessas criaturas! shame on me!

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que espectaculo, amigo! Acredito que sja uma sensação indescritível!
Belas imagens! Dá para perceber que aproveitaste bem esses dias...

E agora vou puxar a brasa à minha sardinha: E o Sapo? Nunca mais tive problemas e já lá tenho centos de fotos. ;)

Grande abraço!

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Magnífico! Há anos que ando tentada a fazer o curso de mergulho. Acho que me vou resolver agora. Fico sempre fascinada com este mundo que nos é desconhecido e tão maravilhoso.
Obrigada pela partilha. De certeza que sim que tens mais e lindas para mostrar.
Também por vezes tenho dessas dificuldades com o blogger...
Beijinhos

6:00 da tarde  
Blogger Kaos said...

Importanbte é que tu tenhas gostado e passado uns bons momentos durante esses mergulhos. Nós só o podemos imaginar (eu nem isso que não sou muito de me meter no fundo do mar). Belas fotografias.
abraço

10:34 da tarde  
Blogger Hugo Guedes said...

Meu amigo, agora colocas os posts das fotos dos Açores aqui e esqueces-te de colocar no outro blog? Filmes não invalidam imagens, posts, etc.

Abraço.

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Buy adult sex toy Web cams hempfest http://www.amateur-photo-0.info Big and hot boobs Teaching women to pee standing up Calpe bikini dare Specifically gay e books that are free Bra big tits http://www.chubbywhore.info/paris_hilton/paris-hilton-nckt-free-bilder/ gay sex movie Krystle model rabbit vibrator Milf+gallery Mature scary stories

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home