sábado, setembro 16, 2006

Desafio 19 Outminder



Como se chama este super heroi?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Banana Man?... Por causa das luvas... :) Não sei!

Mas deixo-te um abraço!

3:47 da manhã  
Blogger Outsider said...

Boa Sá é isso mesmo!!! Grande intuição. è mesmo o Banana Man, dava na RTP 1 no ínicio dos anos 80.

P.S. - Estou a preparar um post acerca da temática ambiental, para responder ao teu incentivo, será publicado brevemente.

Um Abraço.

12:26 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

mas o que se passa comigo?! eu nunca vi tal dito cujo!? que canais é que vocês andam a ver?

inícios anos 80? eu era suposto ter visto isso!

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também não me recordo... Tive sorte!

Ficarei à espera do teu post.

Abraço

5:56 da manhã  
Blogger Kaos said...

Eu por acaso já tinha visto estes desenhos. Como disse o Outminder deram há uns anos e mais recentemente tornei a ver alguns episódios. (coisas de ter filhos)
abraço

10:18 da manhã  
Blogger Miguel said...

Banana man!!! Que saudades! Isto é que era um heroi a sério!!! O pior era quando o descascavam...

11:44 da manhã  
Blogger Archeogamer said...

Sim é o bananaman, lembro-be perfeitamente, não sei como o rui não se recorda, na volta vias mais a rtp2 nessa altura :)

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home