segunda-feira, setembro 25, 2006

GOOR - A CRÓNICA DE FEAGLAR

O nosso amigo Sá Morais (sim, o Pedro Ventura é o amigo Sá) escreveu um livro e vai lançá-lo no próximo Sábado. É um livro de um género que eu pessoalmente adoro, High Fantasy. Desejo-lhe a maior sorte do mundo para o seu livro, que tenho a certeza que vai ser um sucesso! Se puderem não faltem ao lançamento. Se calhar vou dar lá um saltinho... O link para o blog do livro, já está aqui ao lado.
As maiores felicidades e que a este livro se sigam muitos outros! O Sá merece!

Um grande Abraço,
Outsider

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo:

Mais uma vez obrigado pela divulgação e pelas palavras de incentivo.
Ainda bem que és apreciador do género das realidades à parte :) O meu livro só não tem os habituais magos, dragões, feiticeiros, etc, tendo uma componente mais humana, mas não lhe falta umas criaturas estranhas ( só aparecem no segundo livro. Ups... Isto não era para dizer... Ehehe! ), umas personagens com poderes invulgares e umas estranhas forças antigas e misteriosas... Pelo meio algum romance, lutas, mistérios, conspirações, batalhas e alguns valores interinsecos que tento transmitir... Depois vou colocando alguns excertos para ires vendo antes de sábado.

Era fantástico se aparecesses por cá, mas talvez um dia destes a malta se encontre no Porto, terra natal da minha editora :)

Grande abraço.

4:30 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

Tb já divulguei!

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home