segunda-feira, outubro 02, 2006

Eutanásia

Numa noite, a minha mulher e eu, sentados na sala, falávamos das coisas da vida.
Abordávamos a temática de viver ou morrer "com dignidade".
Na oportunidade, ocorreu-me dizer-lhe: " nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de uma garrafa de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga as máquinas que me mantêm vivo... "
Ela levantou-se, desligou-me a televisão e despejou a cerveja fora.


Meus amigos, ando com falta de inspiração para posts(acho que estou com bloqueio de bloguista...), por isso deixo-vos aqui o meu pensamento acerca da eutanásia... :D (espero que ninguém se sinta ofendido por esta pequena brincadeira)

8 Comments:

Blogger RS said...

Espero que não repitas a graça enquanto mergulhas! Está visto que a Márcia não precisa que lhe digam as coisas duas vezes!
:)

Abraço,
RS

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O assunto do estado vegetativo/ televisivo até é importante... Então para aqueles que devoram as 4 novelas pós-telejornais... Põe vegetativo nisso!

Mas até eu sinto isso por vezes... Entre sofá da sala e cadeira do computador perco tempo que podia ser utilizado noutras actividades... Prometo cortar na TV ( até já vejo pouca... )! Na net é que não pode ser :)

Mas isso de a Márcia te ter despejado a cerveja é muito inverosimil... Destruir assim o precioso liquido?! Nã!... Não acredito! ;)

Abraço!

12:24 da tarde  
Blogger Kaos said...

Se tudo isso é verdade, a tua Márcia é muito má. Desligar a televisão até pode ter sido um acto de caridade (para nós pois podia fazer-te ir para o PC trabalhar no blog) agora estragar uma cerveja em prefeito estado de frescura é que não pode ser. A não ser que depois te tenha compensado por isso.
abraço

2:56 da tarde  
Blogger Outsider said...

EHEHE, Isto não aconteceu verdadeiramente, senão a Márcia já estava com um olho à belenenses... :) Estou a brincar como é óbvio, nunca faria isso.
O precioso néctar(vulgo Super Bock) é uma dádiva dos Deuses da Unicer(entenda-se Olimpo) e não pode ser assim desperdiçado. Seria uma afronta aos Deuses, que nós meros mortais não podemos cometer.
Um Abraço.

Um dia destes vou colocar um post acerca do porquê de beber cerveja em vez de água...

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu logo vi que tal crime não tinha ocorrido... :)

Ainda bem que estás a gostar! - já vi o comentário no Voz.

Drumglar – Nobre, velho capitão dos dhorians. É mais conservador em muitos aspectos. Cioso da sua condição e do seu... ouro!

Espero que ajude!


Ah! O Kaos e o Dae estranharam o meu aspecto na foto... Dizem que tinham uma imagem diferente de mim... Raios! Estranho... Se calhar se me vissem agora, de casaco de cabedal e t-shirt pretos já não diziam isso... EHEHE! E eu aos fins de semana nunca ando com a minha espada... :)

Abraço!

3:57 da tarde  
Blogger Farplex said...

lindo...Tudo aquilo que que é indispensável ao homem...A cerveja e o zap da Tv...Excelente analogia

6:15 da tarde  
Blogger Outsider said...

Tiago: Obrigado!

Sá: Muito obrigado já ajudaste. Isto de conhecer o autor é outra coisa...
Quanto ao teu aspecto, acho que não levava uma ideia pre-concebida por isso não estranhei. Gostava de saber a opinião deles se me vissem a mim.
Um grande Abraço

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ser a tua mulher a despejar a cerveja ou seres tu a despejá-la depois de beber não é muito diferente. A cerveja é uma bebida que apenas é alugada... Ela entra para depois sair todinha. Por isso é que eu só bebo boémia e preta. Assim não dá tanto ideia que estou a despejá-la intacta.

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home