domingo, outubro 01, 2006

Já tenho a minha cópia!!!

Já tenho a minha cópia de "GOOR - A CRÓNICA DE FEAGLAR I"!!! Depois de passar uma semana com vontade de conhecer o Sá e ter já uma cópia do livro, decidi mesmo ir a Viseu.

Hoje acordei e pensei: acho que vou até Viseu conhecer o amigo Sá Morais e dar-lhe uma força. Se bem o pensei melhor o fiz, peguei na minha mulher e depois do almoço fiz-me à estrada. Estreei a nova em folha A25(que veio substituir o famigerado IP5) e lá cheguei a Viseu. Cidade muito bonita, que de certeza vai merecer uma visita com mais calma... A livraria onde o nosso amigo estava a lançar o seu livro era em pleno centro histórico. Entrei e lá estava o Sá a assinar um livro. Comprei a minha cópia e fomos ter com ele. A surpresa e felicidade autênticas que ele demonstrou quando lhe disse quem era, fizeram-nos sentir muito bem. O Sá é mesmo uma excelente pessoa, foi um verdadeiro prazer conhecê-lo. Os sentimentos que transparecem no blog dele reflectem como ele é na realidade, pude confirmar isto através da conversa que tive com ele, com a esposa e com a família dele, pessoas fantásticas e super simpáticas que nos fizeram sentir muito bem.
Quando a livraria fechou, o pessoal da editora felicitou-o por o lançamento ter sido um sucesso. Após mais um pouco de conversa, deixamos o Sá com a família e viemos embora com a promessa de nos encontrarmos novamente, se possível para uma almoçarada(é pá e eu que nem gosto nada de comer nem beber...).
Em suma foi uma tarde muito bem passada entre pessoas excelentes e foi com pena que viemos embora. Mas de certeza que nos vamos encontrar de novo, está prometido.
Agora vou começar a ler o livro, pois já não aguento a curiosidade. Sá, muito obrigado amigo!
Um grande abraço,
Outsider.

12 Comments:

Blogger Rui Martins said...

e Boa ideia tiveste! imagino o contente que o Sá/Pedro se deve ter sentido!

a ideia ainda me passou pela cabeça... mas perante a tarefa de convencer a minha mulher a recordação das últimas "partidas" que a minha mais nova petiza nos fez na última viagem longa...

12:49 da tarde  
Blogger Outsider said...

Rui, foi mesmo muito bom. O Sá estava mesmo feliz.
Compreendo perfeitamente a tua situação, viagens grandes com miúdos é complicado...
Um Abraço.

1:59 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

podes crer! é q esta ainda não está em idade de se entreter com gameboys ou com leitores portáteis de dvd...

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim foi fantástico! A principio pensei que fosse alguém dos blogs cá de Viseu, mas quando soube Que era o amigo Outsider fiquei... Ainda nem sei como explicar! Como já disse foi um gesto que tocou fundo. Tê-los ali foi a maior surpresa naquele dia.

Fica combinada e prometida a almoçarada e quem sabe também um futuro encontro com mais pessoal do "circulo".

Grande abraço!

4:53 da tarde  
Blogger Zeca said...

S
O
R
T
U
D
O

Fica bem

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá agora tenho andado preocupado... Espero que gostes realmente do livro. Não te queria desiludir! Espero que gostes, mas se não gostares diz na mesma!

Grande abraço!

5:59 da tarde  
Blogger Outsider said...

Sá, não te preocupes, pelo que li até agora estou a gostar muito. Sente-se o mistério por trás da história que se vai desenrolando. Planos funestos que vão de certeza trazer guerra... As personagens estão fantásticas!!! Gostava de conhecer a Gar-Dena e a Adnalea...
Um grande Abraço.

8:19 da tarde  
Blogger Kaos said...

Foi bonita a tua atitude, e também eu cheguei a pensar em lá ir, mas as obras que tenho em casa fez com que fosse de todo impossivel. O Sá realmente merecia o esforço e fiquei contente de tu o teres feito. Ovrigado por isso e a inveja de já teres o livro e eu não.
abbraço e boa semana.
Gente boa este outsider e o Sá Morais

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Outsider:

Posso-te dizer que a Gar-Dena foi imaginada fisicamente a partir de uma pessoa real, uma modelo portuguesa não muito conhecida... Ehehe! Depois revelo-te ;)

Já tenho mais uma boa noticia! A Câmara de Viseu decidiu comprar 20 exemplares! Uma boa ajuda e mais uma boa surpresa!

Grande abraço!

3:09 da tarde  
Blogger Outsider said...

Kaos: muito obrigado pelas tuas palavras. Tenho a certeza que és uma excelente pessoa. Estou ansioso para que o nosso "círculo" bloguistico como o Sá lhe chamou, se junte para uma alomoçarada para que nos fiquemos a conhecer e possamos conversar um pouco cara a cara.

Sá: Huummm, modelo?? A tua mulher sabe disso?? Ai que grande tau tau...
Quanto à Câmara é muito bom... Afinal o vereador não estava a fazer só corpo presente...

Um grande Abraço.

4:12 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

O acto que tiveste foi magistral, parabêns Outsider.Eu ainda pensei que podias ter ido para vingares das cabalas, mas afinal o teu gesto foi nobre.

5:03 da tarde  
Blogger Outsider said...

Dae: hehehe pois é podia ter ido lá vingar-me da Cabala, mas não. Eu estava era mesmo com vontade de conhecer o Sá e cheio de curiosidade para ler o livro. Assim fiz um 3 em 1. Fui passear, conheci o Sá e ainda trouxe o livro. Obrigado pelas tuas palavras.
Um Abraço.

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home