quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Wazzuuuuuuuup

Quanto a mim este é dos anuncios mais engraçados de sempre. Vi-o pela primeira vez na noita da publicidade que vinha todos os anos à Exponor. Passaram vários anuncios da Budweiser com o tema wazzup... Esse ano foi hilariante. Não sei muito bem porquê, mas já há uns anos que nunca mais houve noite da publicidade aqui no Porto, o que me deixou muito triste, pois eu sou um publidevorador e era sempre uma grande festa muito divertida.

11 Comments:

Blogger Archeogamer said...

NÃO!!!!!!!!! I HATE wazzup!!!!

Grrrr!!!!

Sério acho estes anúncios meio para atrasados, desculpe-me, mas não quero ofender ninguém. :/

1:52 da manhã  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Até pode ser engraçado, mas acho que perdi o sentido de humor.
Quanto a seres um Publidevorador, talvês me possas explicar qual é a graça, pois eu tenho uma filha que DEVORA anuncios, e eu não a consigo entender.
Beijos.

10:45 da manhã  
Blogger Outsider said...

Dae:
De facto estes anuncios são mesmo parvos! Mas, que é que querias? Foram feitos por americanos... :)
Se calhar, eu acho-lhes tanta piada porque vi muitos seguidos na noite da publicidade e fui influenciado pelo ambiente de festa que sempre existia nessa mostra de publicidade, que eu achei tanta piada.
Um Abraço.

11:09 da manhã  
Blogger Outsider said...

Pandora:
Cada um de nós acha piada a coisas diferentes. Se calhar fui influenciado pelo ambiente em que estava quando vi o anúncio pela primeira vez, por isso lhe acho piada.
Quanto a ser publidevorador, imagina os anuncios como sendo curtas metragens. Nestes anúncios, existem alguns, que são verdadeiras obras de arte. Infelizmente a maior parte da publicidade que passa cá, salvo raras excepções, é mediana ou má. Mas isso não impede que gostemos de a ver, pois há sempre um ou outro que são bons. Por isso acho que a tua filha e eu, vemos a publicidade como sendo pequenos filmes que vemos de seguida.
Beijos.

11:15 da manhã  
Blogger Kaos said...

Mais um que só poderei ver quando chegar ao meu PC. até lá os meus desejos de um bfs
abraço

2:29 da tarde  
Blogger Outsider said...

Koas:
Estás como eu. Só em casa é que posso ver os vídeos...
Um Abraço.

2:41 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Bem amigo, tens toda a razão. Hoje, existe alguma publicidade que merece uma apreciação cuidada porque muito bem feita. Também eu, tenho visto alguns filmes que me conseguem espantar, são curtas-metragens de altíssima qualidade cinematográfica e, por coincidência, tendo eu dois sobrinhos a trabalhar na área, sei como são o tipo de pessoas que dão mais importância aos intervalos para publicidade do que ao resto da programação.

Nota: Não fosse aquele Cardhu ali em baixo e já te teria comentado, assim, fui lá ao pai babado dar os parabéns primeiro.

Estivéssemos mais perto e teriam ajuda.
Ok malta! Calma! Eu levava outra.

...o que não está fora de questão, num próximo encontro. Tu levas os charutos.

Grande abraço.

6:47 da tarde  
Blogger Outsider said...

Piresf:
Amigo Pires, que saudades dos teus comentários por aqui.
Quanto à publicidade estou completamente de acordo contigo. Existem de facto anúncios muito bons que vale a pena ver e rever. Por isso é que gosto muito de publicidade.


Quanto a levares uma garrafinha, estamos combinados, levas a garrafa eu levo os charutos. Estou com saudades da malta aí de baixo. Temos que nos encontrar novamente em breve.

Um grande Abraço.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saudades dessas noites da publicidade Out! Na altura em que não haviam os youtubes da vida, era uma maneira de podermos aceder ao melhor (e ao pior) do que se fazia em publicidade. Quanto ao facto de sermos publidevoradores, acho que é o publicitário latente que existe em nós.

Aquele abraço deste teu amigo.

12:31 da tarde  
Blogger Outsider said...

Tripas!!!!! Grande amigo! Como vais? Já não falamos há uns tempos.
Tenho muitas saudades dessas noites da publicidade onde passamos bons momentos muito divertidos. Mas como sempre, o que é bom acaba e não percebo porque é que nunca mais se fez cá a noite da publicidade, pois esgotava sempre. Espero que um dia regresse.
Um grande Abraço meu amigo.

2:20 da tarde  
Blogger peace_love said...

wazzupppppppppppppppppppppppppppppppppp

hehe

ah,grande scary movie!

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home