quarta-feira, junho 14, 2006

Blog Tribunal

Foi criado um novo blog, o blog Tribunal pelo dml. O dml é meu irmão e ganhou o bichinho da blogosfera através de mim. Assim sendo, "famille oblige" cá está a divulgação. Aviso-vos desde já que ele é irreverente e temperamental e de certeza que vão haver posts polémicos. Mas o que seria da blogosfera sem diferenças de opinião, debate de ideias e ideais e sem irreverência?...
Desejo as maiores felicidades a este novo blog.
Bem vindo à blogosfera!!! Que sejas tão bem recebido como eu fui.
Um Abraço.

4 Comments:

Blogger Rui Martins said...

a blogoesfera deve ser isso mesmo: um espaço de Polémica e Opinião que nos retire deste turvo cinzentismo repetidos dos Media "oficiais".

Seja bem vindo!

11:13 da manhã  
Blogger DML said...

Outsider, obrigado pela publicidade e pelo apoio mostrado para criar um blog. A todas as pessoas que participam neste blog um grande bem haja e agradeço por ser bem recebido. Polemico ou nao o que interessa é a boa disposição. :D Grande frase he he
Abraço a todos!

11:16 da manhã  
Blogger Kaos said...

Só posso desejar as boas vindas a mais uma voz na blogosfera.Ainda nem o visitei e já estou contente com a ideia de que venha a ser polémico. O que necessitamos é de novas ideias para contrapor a esta montona realidade qie nos mostram.
Que seja muito bem vindo à blogosfera
um abraço

1:12 da tarde  
Blogger tb said...

Sempre fui contra a "paz podre"...
Bem vindo!
Abraços

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home