sexta-feira, maio 25, 2007

Mudanças

Olá a todos! Antes de mais quero pedir-vos desculpa por esta longa ausência. Vocês não merecem a falta de actualização aqui do tasco e muito menos merecem a minha falta de visitas aos vossos espaços, mas tem sido de todo impossível. A minha vida sofreu uma grande alteração a nível laboral, que me retirou o tempo que tinha para as visitas que tanto gostava de fazer. Assim sendo visitar-vos-ei sempre que possível, mas já não com a regularidade habitual. Peço-vos que me perdoem, mas esta mudança foi muito boa para mim.
Amanhã aqui o tasco faz um ano e vou tentar fazer um post comemorativo.
Muito Obrigado pela vossa compreensão.
Um grande Abraço para todos,
Outsider.

17 Comments:

Blogger tb said...

Já tinha sido. Se é bom para ti é bom para os teus amigos, mesmo que a tua ausência seja notada. :)
Eu já fiz um ano em março, mas já sabes como sou. De comemorações destaco as do aniversário da gente. :))))
beijinhos grandes

8:18 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

é claro que compreendemos! Ora esta e muitíssimos parabéns!
Fico sinceramente muito contente, por ti!

7:44 da tarde  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Para melhor muda-se sempre. Ainda bem que assim foi.
Beijos.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns amigo! E só tenho pena de não poder andar por cá mais vezes... Que venham muitos anos de amizade e de blogices!

Aquele abraço!

10:10 da tarde  
Blogger Ka said...

Quando a mudança é para melhor é sempre bom!!!

Parabéns e que tudo te corra bem :)

Beijinho

12:07 da tarde  
Blogger Kaotica said...

Não julgues que não tenho sentido a tua ausência, mas está explicada.
Greve geral na blogosfera, já!
Bjos

1:12 da manhã  
Blogger Kaos said...

Está a decorrer uma greve geral de blogs. Se desejares participar podes copiar a imagem que está no meu blog. Obrigado
Um abraço

2:10 da tarde  
Blogger Belinha Fernandes said...

Último dia para votar na Bruxa!! Isto é PUB gratuita pois se votar não ganha nada com isso. Mas a Bruxinha agradece do fundo do caldeirão!

2:38 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

A mudança foi tão boa que, nem o post prometido para a comemoração do primeiro aniversário apareceu.

São as prioridades a marcarem a sua presença.

Grande abraço.

PS: Já agora… Parabéns pelo primeiro aninho.

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VÊ se dás sinal de vida, pá!!!!


Abraço!

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Pá!!! Onde andas tu, amigo?! Está tudo bem?

Epá tenho umas coisas para conversar contigo! Vê se dás sinal de vida!

Abraço!
E outro abraço do teu "sobrinho"!

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Volta!! Volta!!

Este é o grito que se houve!!!

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

houve?! Diacho! OUVE!!!

* mas que curso tirei eu? Eheheh!

Abraço!

E APARECE!!!!!

9:56 da tarde  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Um abraço e tudo do melhor para ti.

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epá! Ainda não?! Está tudo bem? Então já nem apareces nos Quids? Aquilo tá chanado! ( acabei de inventar uma palavra... )

Já não bastava a ausência de um Quids ORIGINAL, agora sem os dois... Os New Breed ainda nos larimpam ( segunda palavra inventada... - como eu teria sucesso se andasse agora no 1º ciclo! :) )

Vou ter de entrar em contacto contigo!!!

Abraço!!

9:22 da tarde  
Blogger pessoa said...

Então!! Que é feito!!!
Já cá fazes falta!!!
Um abraço

2:48 da tarde  
Blogger tb said...

Bem nem sei o que te diga, amigo. Espero sinceramente que esteja tudo bem. Vou entrar em contacto também. Começo a estar preocupada.
beijinhos

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home