quinta-feira, outubro 12, 2006

Infelizmente terminei...



Infelizmente, apesar do meu esforço para tal não acontecer, acabei de ler este fantástico livro. Posso dizer-vos que o livro é fabuloso, não ficando atrás de nenhum autor de High-Fantasy da actualidade. Eu sou um fã do género e leio vários livros deste tipo por ano e o do nosso amigo Pedro(Sá Morais) é do melhor que tenho lido até agora. É bem superior a livros de autores do género bastante conceituados. Ainda não chega ao mestre Tolkien, mas lá chegará!!!

O grande problema é que já estou a ressacar! O livro acabou e já estou a ter tremores, suores frios, dores generalizadas pelo corpo à espera do próximo. O Pedro foi terrível, este serviu apenas de aperitivo ao prato principal que será o próximo livro. Acho que não vou aguentar a espera... Vou ter que ir a Viseu e assaltar a casa de alguém...

Parece que os senhores de uma certa academia que dá pelo nome de Nobel andam distraídos. Então não é que foram dar o prémio Nobel da literatura a um senhor turco de nome Orhan Pamuk. Só prova que ainda não leram essa magnânima obra de arte que é o livro "Goor - A Crónica de Feaglar I". Se tivessem lido, de certeza que o prémio tinha rumado a terras lusas...

Um Abraço,
Outsider

6 Comments:

Blogger Rui Martins said...

só agora cheguei à página 100!

mas sinto-me como tu... mal posso esperar pelo II!

bem escrito, com enredo que prende, teias bem entrelançadas, suspense, romance...

enfim: tudo no lugar!

11:56 da tarde  
Blogger Outsider said...

O livro é mesmo bom Rui. Ainda vais ter muitas surpresas. ;)

Sá: recebeste o email que te mandei?

Um Abraço.

2:25 da manhã  
Blogger DML said...

Sendo um viciado nesse tipo de livros, graças ao meu irmão que me meteu o "bicho", vou comecar este fim de semana e pelo que ja vi vou devorar o livro!
Depois deixo o meu feedback!

Abraço

DML

10:43 da manhã  
Blogger Kaos said...

Outsider, isso não se faz. Ando eu por aqui aflitinho para ver se consigo comprar o livro e tu vens com essas converças. Logo já não vou conseguir dormir e a culpa é tua. Se isto continua assim ainda tenho de ir a Viseu comprar o livro ou então dou em doido.
abraço

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nuno: jÁ vi o teu mail e já te respondi. Obrigado pela tua critica tão positiva! Espero que sirva de incentivo a mais leitores ;) Como já te disse é extremamente gratificante para quem escreve ler palavras como as tuas. Obrigado!

Rui: depois fico à espera do teu olhar critico... :)

DML: Também fico á espera do teu feedback!

Kaos: Isto anda atrasado... Na zona de lisboa só mesmo nas Bertrand que o Rui referiu - Av. de Roma e Parque das Nações.

Abraços!

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ler. Ainda tenho muito pela frente. para já estou a adorar o livro e a tua prosa aqui que me arrancou uma gargalhada.
Jokas

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home