terça-feira, julho 17, 2007

Perdão!

Peço a todos os amigos mil perdões pelo meu desaparecimento. O motivo desta ausência foi a mudança de emprego e agora a juntar a isso as obras na casa para onde me vou mudar. Tudo isto tirou-me o tempo e verdade seja dita, tem-me faltado pachorra para vir à net. Mas isto não são desculpas para descurar os amigos. Devia ter dado notícias e por isso vos peço perdão. A partir de agora vou tentar ser mais assíduo novamente.
Um grande Abraço para todos!!!
Outsider.

6 Comments:

Blogger tb said...

Estás perdoado. Os amigos são para isso mesmo. :)Embora as suadades sejam grandes a as ausências sejam notadas e sentidas.
Mil beijos

12:08 da manhã  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Um grande abraço e... bem-vindo!

11:45 da tarde  
Blogger pessoa said...

Volta que estás perdoado!!

Um abraço

1:18 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Ai essa assiduidade!... Será que ainda terei direito a link por aqui, caro companheiro blogosférico?

Um abraço fraterno

12:44 da tarde  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Bem vindo de volta.
Beijos.

7:52 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Cá por mim, que ando sempre por aqui (cof, cof) estás desculpado..

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home