segunda-feira, outubro 08, 2007

Goor - A crónica de Feaglar II



É já ho próximo Sábado que é lançado o segundo volume desta magnífica epopeia que é Goor. O lançamento será efectuado na livraria Pretexto em Viseu pelas 15:30. Apareçam, pois vai valer a pena, quanto mais não seja para ver aqui o vosso amigo a fazer figura de urso, uma vez que fui gentilmente convidado para dizer umas palavras no lançamento. O Pedro não sabe no que se meteu, pois eu não tenho muito jeito para falar em público, mas vou dar o meu melhor para parecer o professor Marcelo, a ver se não dá barraca...

APAREÇAM!!

10 Comments:

Blogger José Pires F. said...

Só tens de sentir a “força” e acreditar.
Do Sul, partirão por vários caminhos, as correntes positivas que te darão a eloquência.

Abraço

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vai tudo correr bem, parceiro! Caras conhecidas, coisa descontraida... E nem penses que me vais tirar o protagonismo das barracadas. ;)

8:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não poderei ir, para muita pena minha... Enfim, fica para depois o reencontro da troupe...
Mas correrá tudo bem, estou certo!
Confio plenamente na tua capacidade de tribuno, Outminder!

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estiveste muito bem, não tive oportunidade de to dizer no final.
o nervoso miudinho deu-te charme :D

12:01 da manhã  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Cheguei tarde, e não fui a tempo.
Quem sabe outro dia?
Beijos.

4:44 da tarde  
Blogger Kaotica said...

Deves ter estado magnífico. Pena tenho eu de não ter lá estado para dar uma abraço ao Pedro e a ti!

Bjos

1:41 da manhã  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Então parabéns.
Beijos.

8:31 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Bolas pá… não cheguei a tempo de te dar os parabéns, nem a ti nem à Marcia, que ontem os festejou.
De qualquer forma, aqui ficam os meus parabéns aos dois aniversariantes, esperando que tenham sido dois dias bem passados.

Grande abraço aos dois

4:53 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Estas coisas depois de almoço nem sempre me correm bem. Afinal sempre cheguei a tempo de parabenizar a Márcia, porque hoje é 25 e não 26 como então pensei.

Parabéns Márcia!

Um grande abraço e a esperança que o tribuno te tenha ou venha a dar uma boa prenda.

5:01 da tarde  
Blogger tb said...

E saiu muito bem. Eu posso atestar. :)
jokinhas a todos

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home