sexta-feira, outubro 26, 2007

Mudanças


Finalmente chegou o dia das mudanças. Isto de mudar de casa é um filme, só para arrumar tudo, mas nem quero falar disso, adiante...
O grande problema é que na casa nova só vou ter net daqui a um mês, por isso ainda vou estar mais ausente do que o que tenho estado.
Um grande Abraço a todos os que me têm visitado apesar da minha contínua ausência, vou tentar voltar a ter um pouquinho de tempo para vos visitar e actualizar mais regularmente este blog.
Muito Obrigado a todos e até já.

8 Comments:

Blogger DML said...

As mudanças correram bem! Tudo ok! :D
Umas fersquinhas no fim souberam pela vida, seguidas de um arrozinho de frango e canja! :D

Maravilha!

Abraço

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, então vê se depois voltas à net, porque isto está a ficar chocho! BORING!!!

Abraço!

12:31 da manhã  
Blogger Carlos Sério said...

Coragem e até breve.

4:37 da tarde  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Mudanças... grande seca!Uma trabalheira é o que é!
Que tudo corra bem.
Beijos.

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Opá deixa lá as mudanças e vê se voltas!!!

5:53 da tarde  
Blogger tb said...

Há mudanças boas e as outras. Espero que essas sejam das primeiras. :)
beijinho

6:38 da tarde  
Blogger Kaos said...

Olá outsider:
Vê lá escrevi e apaguei-o sem o publicar. estou cada dia mais burro.
O que se passa é o seguinte, estou a organizar um jantar blogosferico e como é evidente gostava que também pudesses lá estar. Sei que moras longe e que isso é um problema, mas quem sabe não estás por aqui na altura. pensa nisso
um abraço

4:09 da manhã  
Blogger Miguel Ângelo said...

Meu caro amigo
Desejo-te boas arrumações o mais depressa possível, pois já passei por isso várias vezes...
E que voltes o mais depressa possível

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home