sexta-feira, outubro 20, 2006

20 de Outubro

Como já todos repararam hoje é o dia do meu aniversário.
Quero a agradecer-vos a todos as vossas palavras, que me vieram trazer muita alegria neste dia. Muito Obrigado!
Agradeço-vos também por sempre me terem apoiado e ajudado, desde que comecei nesta aventura dos blogs. Muito Obrigado!
Falta referir o "círculo", pela amizade que se gerou entre nós, apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente. Vocês são pessoas extraordinárias e para mim é uma honra ter-vos como amigos.
Em suma estou muito feliz por vos conhecer, ainda que para já ainda seja apenas uma amizade cibernética(excepto o Sá que já conheço pessoalmente), mas vamos mudar isso não vamos? ;)
Um grande Abraço e Beijos(não para os homens) do vosso amigo,
Nuno

10 Comments:

Blogger José Pires F. said...

Eita!…

Cheguei a tempo e quero fazer partes desse “circulo” que referes e que eu diria ser um excelente “circulo”. Daí o querer fazer parte, porque não faço parte de uma coisa qualquer, ou não fosse filho da minha mãe, que me dizia sempre: junta-te aos melhores se queres ser como eles.

Bem amigo, agora e sem grandes palavreados, desejo que este dia tenha sido e continue a ser, um motivo para recordares com grande alegria, durante uma vida que faço votos, seja de grande felicidade.

PARABÉNS!

… e um grande abraço.

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens

10:55 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Cheguei um dia atrasado, mas aqui fica os meus parabéns, ando afastado dos blogs, motivos pessoais.
Espero que tenha sido um dia impecável e cheio de prendas.

Cumps Dae!!!

11:55 da manhã  
Blogger Archeogamer said...

Cheguei um dia atrasado, mas aqui fica os meus parabéns, ando afastado dos blogs, motivos pessoais.
Espero que tenha sido um dia impecável e cheio de prendas.

Cumps Dae!!!

11:56 da manhã  
Blogger G.R. said...

Descobri no “Ideias Fixas 2” do Sá Morais, que ontem tinha sido o dia do teu aniversário. Por isso, ainda que um pouco atrasados, deixo aqui os meus votos de muitas felicidades!
Um abraço!

3:42 da tarde  
Blogger Outsider said...

Dae e G.R.: Muito Obrigado, é sempre bom receber os parabéns.
Um Abraço.

8:52 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Pronto. Ok. Não gostaste dos meus parabéns… mas olha que foram dados com a melhor das intenções e não os retiro.

Um abraço.
...mesmo assim.

5:01 da tarde  
Blogger Kaos said...

Se não merecesses não terias os amigos que tens, por isso mereces todos os parebens que estás a receber.
um grande abraço

8:24 da tarde  
Blogger Outsider said...

Pires!!! Peço mil desculpas!!!!! Muito Obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado.
Peço-te mil perdões, foi uma falha grave! Vou-me já autoflagelar e colocar um cilício para me punir desta ofensa.
Muito Obrigado. Muito Obrigado.
Um grande Abraço!

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahaha!
Estou aqui a rir que nem perdida!
E que o círculo se ilumine e dê as mãos para que a bondade transcenda para além de...
jinhos

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home