quinta-feira, outubro 19, 2006

Desafio 21 Outminder

Que avião é este?

13 Comments:

Blogger tb said...

ai sabes que de aviõs não percebo nada... só de andar dentro deles. :) deixo este para os outros amigos responderem.
jinhos

11:02 da tarde  
Blogger RS said...

É um Saunders-Roe SR53 e está encostado a um BAC TSR2 (XR220).
O projecto SR53 iniciou-se em 1952 e terminou em 1957, data em que o segundo protótipo se perdeu num acidente. Por esse motivo, este tem de ser o avião original, o XD145, hoje em Cosford (RAF Museum).

(tlim-tlim!)
hehehe

Abraço,
RS

1:57 da manhã  
Blogger Outsider said...

Exactamente!!! Fantástico Rui. Estou a ver que és um verdadeiro fanático da aeronáutica. É mesmo o SR53 que está no museu da RAF em Cosford.
Um grande Abraço.

9:59 da manhã  
Blogger Kaos said...

Outsider:
Desta vez nem me importo muito que o Rui tenha chegado antes de mim. O que vim aqui fazer foi dar-te um grande abraço neste dia e muitos parabens. Espero que tenhas um dia muito feliz que bem mereces.
Parabens mais uma vez
Um abraço

11:30 da manhã  
Blogger Outsider said...

Grande Kaos, muito obrigado!!!
És um amigalhaço!!! Muito, muito obrigado.
Um Abraço.

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha pá parabéns e essa cena até me parecia um ovni, mas enfim...

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena pá! Que precisão! Parabéns, RS!

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá! Eu ia para ficar furioso por não ter chegado a tempo para este desafio, mas depois comecei a ver o comentário do kaos, fiz backturn para o blog do teu irmão e... Atão nem dizias nada?!

Um Grande abraço, amigo!

PARABÉNS! PARABÈNS!!!!!
Espero que tenhas um dia muito feliz junto daqueles que te são mais queridos!
Bebe aí um copo por mim!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e um por mim... bem podias ter dito alguma coisa...
um dia cheio de todas as venturas prolongado em cada um dos da tua existência!
Grande abraço e beijinhos também :)

5:55 da tarde  
Blogger Outsider said...

Sá e tb: Muito Obrigado pelas vossas palavras. Fico muito comovido com as vossas palavras e com a amizade que todos demonstram por mim. Muito, muito Obrigado, vocês são fantásticos.
Quanto aos copos, não se preocupem que eu bebo pelo menos um por cada um de vós. Digamos que, para eu beber não é preciso bater-me... :)


P.S.- tb: já respondi ao teu email. Estou ansioso...

6:31 da tarde  
Blogger RS said...

Ainda chego a tempo?
É que fui o primeiro a responder ao Quiz, mas parece que fui o último na fase do aniversário (hehehe).
Bom (hmm, hmm):

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA
TENHA SEMPRE O BOM DO QUE A VIDA CONTÉM
TENHA MUITA SAÚDE E AMIGOS TAMBÉM

Parabéns, Nuno!
:)
RS

7:28 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

Parabéns!

8:41 da tarde  
Blogger Outsider said...

Rui Semblano e Rui Martins: Muito Obrigado!!! Vocês são uns amigalhaços!! Hoje estou muito feliz!

Um grande Abraço.

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home